‘Rei da seresta’ condenado por estelionato: conheça cantor com mais de 600 mil seguidores preso após terminar show de São João

Read Time:1 Minute, 48 Second

Silfarley Silva Neres, de 32 anos, foi abordado pelos policiais após descer do palco, em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. Ele foi liberado um dia depois e fez show em Brejões.

O cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, preso na madrugada de sábado (22), após terminar um show de São João, na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, é conhecido pelo público como o “Rei da Seresta” e soma mais de 600 mil seguidores nas redes sociais.

Condenado em 2022 a 4 anos e 6 meses de prisão, em regime semiaberto, pelos crimes de falsificação de documento público e estelionato, ele foi abordado pelos policiais após se apresentar para centenas de pessoas e descer do palco.

Silfarley Neres foi solto no mesmo dia após um habeas corpus. Nas redes sociais, publicou fotos e vídeos com artistas como Pablo do Arrocha, Kevi Jonny, Tarcísio do Acordeon, Luan Estilizado e Heitor Costa.

O cantor é pai de uma menina de três meses de idade. Durante os shows, costuma perguntar ao público: “Tem cerveja aí? E tá gelada?”.

O artista ainda não comentou sobre a prisão nas redes sociais, mas seguiu postando fotos e vídeos dos shows realizados após ser liberado do Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

“Hoje tem a seresta mais gostosa do Brasil”, disse o cantor antes do show que fez em Brejões, na noite de sábado, quase 24 horas depois da prisão.

O cantor mostrou momentos em que atendeu a pedidos de fotos e autógrafos. Ele realizou quase duas horas de show.

Entenda o que aconteceu

Segundo a Polícia Civil, a decisão judicial que determinou a prisão do cantor foi expedida pela Vara Criminal de Camacan, no dia 19 de junho.

Em 2022, o músico foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, após ser conduzido por policiais militares à delegacia de Camacan.

Na ocasião, ele foi preso por suspeita de participação em um empréstimo feito de forma fraudulenta junto a uma instituição financeira.

No Instagram, o cantor divulgou que tem shows marcados em cidades baianas, do Espírito Santo e de Minas Gerais até o fim de junho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Justiça Eleitoral Conclui Teste em Campo da Urna Eletrônica em Curitiba (PR)
Next post Homem é preso após ser flagrado instalando ‘chupa-cabra’ em agência bancária no Ceará