Prefeito José Sarto Anuncia Cancelamento de Show de Victor e Leo no São João de Fortaleza

Read Time:1 Minute, 9 Second

A dupla sertaneja Victor e Leo, inicialmente anunciada como uma das atrações do São João de Fortaleza 2024, teve seu show cancelado pelo prefeito José Sarto. A decisão veio após críticas devido à condenação de Victor Chaves por agressão à mulher.

Neste domingo (19), o prefeito José Sarto comunicou o cancelamento do show da dupla no São João de Fortaleza 2024. Ele explicou que, apesar dos cachês dos artistas serem pagos por patrocinadores, a decisão de substituição cabe à prefeitura, por se tratar de um evento público. A programação completa atualizada será divulgada posteriormente.

Vereadores de Fortaleza já haviam exigido o cancelamento da apresentação de Victor Chaves, condenado em 2019 por agredir sua esposa. A condenação foi em primeira instância pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que estabeleceu uma pena de 18 dias de prisão em regime aberto, da qual o cantor recorreu.

A vereadora Adriana Gerônimo (Psol), representante da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza, enfatizou a inadmissibilidade de um agressor de mulheres ser pago com dinheiro público. Ela anunciou que a comissão oficiou a Secretaria de Cultura de Fortaleza para exigir o cancelamento da apresentação de Victor Chaves.

Em resposta, a Prefeitura de Fortaleza ressaltou que os cachês dos artistas anunciados são financiados por patrocinadores. Além disso, informou que a programação do evento está em andamento, incluindo artistas locais e tradicionais quadrilhas juninas de Fortaleza.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Ministro do STF Cristiano Zanin Suspende Decisão sobre Desoneração da Folha de Pagamentos por 60 Dias
Next post Lei que Proíbe Contratação de Artistas Condenados por Crimes Violentos Avança na Câmara de Fortaleza