Rogério Rodrigues da Costa, de 40 anos, possui histórico de agressões contra mulheres em Antonina do Norte. Apesar do fim do relacionamento com a ex-companheira, ele tentou atropelá-la em junho deste ano. Uma medida protetiva foi solicitada para mulher.
O funcionário público que agrediu a companheira com chutes e golpes de tênis no rosto, em Antonina do Norte, no interior do Ceará, já foi denunciado por agressões contra ex-companheira, de 24 anos, que ele conviveu por pouco mais de um ano. Conforme denúncia da ex, ela foi agredida por Rogério Rodrigues inclusive quando estava grávida.
Rogério Rodrigues da Costa foi flagrado agredindo a mulher, uma professora, com empurrões, sapatadas no rosto e um chute nas costas, jogando-a ao chão. Ele também derruba uma motocicleta pertencente à professora. Caso foi registrado no último dia 15 de outubro.
Segundo a ex-companheira, em depoimento para a Polícia Civil, Rogério Rodrigues, a agredia inclusive quando ela estava grávida. No boletim de ocorrência registrado na Delegacia Municipal de Assaré, ela afirmou que tem um filho com o funcionário público e que ele dava socos e puxões de cabelo.
“Conviveu em união estável por um ano e três meses com ele tendo um filho de 4 anos. Que durante todo o relacionamento sofreu agressões e ameaças por parte dele, inclusive quando estava grávida, consistindo em socos, chutes e puxões de cabelo. Além disso, violência psicológica contra ela, fazendo culpada pelas próprias agressões que sofria”, relata.
Ainda segundo a denunciante, mesmo depois do fim do relacionamento, Rogério Rodrigues a intimida e inclusive tentou atropelá-la em junho deste ano quando a viu na rua.
“Além disso que após terminar o relacionamento ano de 2019, ele até os dias atuais lhe provoca com importunações e intimidações, inclusive tentou lhe atropelar no mês de junho de 2023”.
‘Dores físicas e vergonha’
De acordo com amigas da vítima que preferem não se identificar, a professora não quis registrar o boletim de ocorrência, mas o documento foi feito por uma testemunha na Delegacia Regional do Crato. Em depoimento para uma amiga, a professora confessou que, além das dores físicas, está com vergonha.
Sobre as agressões, a Polícia Civil informou que investiga a denúncia de lesão corporal dolosa, após a vítima, ex-companheira do suspeito, tomar conhecimento de uma nova agressão cometida contra a atual companheira do homem e se encorajar a denunciar.
A polícia reforçou que o caso anterior teria ocorrido em 2019, quando a vítima e o suspeito tinham uma relação. As ameaças, no entanto, continuariam até os dias atuais. Uma medida protetiva foi solicitada para a mulher. Investigações estão em andamento e a cargo da Delegacia Municipal de Assaré.
As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3535-1957, da Delegacia Municipal de Assaré.

Mais Notícias
Justiça nega pedido de Marcos Braz para apurar supostas ameaças de integrantes de torcida organizada
Juíza sugeriu que dirigente procure a polícia para denunciar ameaça. Vereador e vice de futebol do Fla responde por lesão...
Suspeito de matar a mulher no Ceará pesquisava pornografia de ‘esposa’ e ‘traição’; polícia investiga motivação do crime
Investigações apontaram que ele a sedou na própria residência e depois a levou para o terreno baldio. Polícia achou no...
Caso Mariana Thomaz: relembre o crime contra a estudante de medicina vítima de feminicídio; acusado é julgado nesta quinta-feira (16)
Johannes Dudeck é acusado de matar e estuprar a estudante Mariana Thomaz. O crime ocorreu em março de 2022.O júri...
Vídeo mostra jogador Everton, ex-Flamengo e ex-São Paulo, se aproximando em piscina de mulher que o denuncia por importunação sexual
Atleta, atualmente na Ponte Preta, foi denunciado por duas mulheres. Segundo as vítimas, atacante passou a mão nas nádegas delas...
Identificados suspeitos de fazer emboscada contra policiais, que resultou na morte de sargento da PM no interior do MA
De acordo com as investigações, nove pessoas que teriam participado da emboscada já foram identificadas. Entre os nove suspeitos, há...
Delegado que deu tapa no rosto de mulher é preso após decisão da Justiça
Vídeo flagrou momento em que delegado agrediu mulher em uma discussão de trânsito na madrugada. Governador do Ceará determinou 'afastamento...
Average Rating