Os planos do Manchester City de assinar um novo contrato com Kevin De Bruyne foram interrompidos por um caso de polícia.
Patrick de Koster, empresário do meia belga, foi preso nesta semana e passou uma noite na prisão, de quinta para sexta-feira, por suspeita de lavagem de dinheiro e falsificação de documentos.
O agente está na mira da polícia há anos, por problemas relacionados ao contrato de Kevin De Bruyne no Wolfsburg, em 2013 e 2014. Segundo investigações preliminares, Patrick de Koster teria desviado parte dos pagamentos do jogador para um paraíso fiscal.
É certo que a situação atrapalhou o acordo entre De Bruyne e City, que já negociavam há semanas um novo contrato que aumentaria os salários do camisa 17.
Provável novo capitão após a saída de David Silva, De Bruyne já tem o maior salário do City, com 300 mil libras esterlinas (R$ 2,15 milhões) por semana. A nova proposta seria de 350 mil libras (R$ 2,51 milhões) pelo mesmo período.
Kevin De Bruyne foi contratado pelo City em 2015, por 76 milhões de euros, o maior valor já gasto pelo clube em um jogador. Seu contrato vai até junho de 2023.
Mais Notícias
Árbitro de futebol com tornozeleira eletrônica chama atenção e busca recomeço na carreira
Rhamon Bandeira ficou preso por um ano e meio devido a um assalto, e voltou a apitar torneios amadores em...
PF conclui inquérito e não indicia jogadores argentinos por falsidade ideológica cometida na pandemia de Covid
PF apurava denúncia da Anvisa de que Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso, os quatro jogadores da...
Jogadores do Flamengo saem na porrada durante treino: “Soco no nariz”
Atletas do Flamengo se estranham e saem no saco dentro do clubeNo cenário esportivo do Flamengo, onde a temporada de...
Vídeos mostram correria e confusão entre torcedores do Santa Cruz e Campinense no Recife
Vândalos causaram tumulto, correria e depredação em frente à Ilha do Retiro, estádio do Sport. Dois policiais do Batalhão de...
Namorada de jogador acusado por fraude o repreendeu após ele desabafar ao ser ameaçado com arma: ‘Você procurou isso sozinho’
Na conversa, a mulher ainda disse que o atleta teria 'acabado com tudo por achar que dinheiro fácil é melhor...
Ministério Público abre inquérito para investigar gritos homofóbicos durante partida entre Corinthians e São Paulo
No segundo tempo do jogo, árbitro paralisou o clássico na Neo Química Arena por causa dos cantos preconceituosos entoados pela...
Average Rating