A mulher teria dito que casou com o marido com objetivo de ficar com os bens dele.
Ana Cláudia de Souza Pimenta, denunciada por tentar matar o marido asfixiado enquanto o casal fazia sexo, havia casado com ele apenas quatro dias antes da tentativa de homicídio, conforme informações do Ministério Público do Ceará (MP-CE). O crime ocorreu em 4 de outubro, na cidade de Milhã, no interior do Ceará.
Segundo a denúncia, Ana Cláudia amarrou o marido na cama alegando que as cordas faziam parte de um fetiche e, em seguida, tentou sufocá-lo. A mulher de 42 anos também teria dito que se casou com o marido, de 66 anos, com objetivo de ficar com os seus bens, incluindo a casa e o carro.
“No momento em que a vítima ficou imóvel, a acusada começou a proferir insultos [contra o marido, que terá identidade preservada]. Após finalizar as ofensas, ela teria iniciado o estrangulamento”, afirma o autor da denúncia, o promotor do Ministério Público Gustavo de Souza.
Ainda segundo o promotor, mesmo amarrado, o marido conseguiu chamar o filho, que mora próximo ao local da ocorrência. Com isso, Ana Cláudia teria libertado o marido, temendo ser pega em flagrante.
Ana Cláudia foi presa em flagrante e levada à Delegacia Regional de Quixadá sob os efeitos de medicação para dormir, que ela havia tomado logo após o crime.
Ela é acusada de tentativa de homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, com uso de asfixia e com uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima.
O Ministério Público requer ainda que investigação de suposto tratamento psiquiátrico utilizado pela acusada, usado como argumento de defesa.
Segundo o Ministério Público, a denúncia contra a esposa é baseada em laudo pericial de exame de corpo delito, fotos registradas no cenário da ocorrência e depoimentos das testemunhas.

Mais Notícias
Polícia apura se Jorge Ben Jor agrediu fotógrafo no Aeroporto Santos Dumont
Caso foi registrado na segunda-feira pelo profissional. Assessoria do músico nega agressão. Segundo Lucas Bento, o cantor o agarrou pelo...
Chefe de facção do tráfico do Ceará é preso em Copacabana
Rogerio Gomes de Oliveira, o Cego ou Coroa, chegou ao RJ com 3 comparsas na semana passada.A Polícia Civil do...
Dono de bar denuncia ter sofrido golpe de R$ 126 mil de falso organizador de evento, no Ceará
Victor Barreto perdeu cerca de 126 mil. Um homem conhecido por Ramon Lopes se apresentou como organizador do XI Acampamento...
Delegado que deu tapa no rosto de mulher é filmado urinando em viatura da Polícia Civil
Delegado agrediu mulher em uma discussão de trânsito na madrugada do último sábado no Ceará. Novas imagens mostram o agente...
Em um mês, casos de violência contra a mulher aumentam quase 16% no interior de SP, aponta SSP
Orientação das autoridades é denunciar qualquer tipo de agressão, seja física ou psicológica. Foi o que fez a apresentadora Ana...
Criminosos fogem pelo mar, se escondem em barco e acabam presos em Fortaleza
Uma arma falsa foi apreendida e os pertences das vítimas de roubo foram recuperados.Dois suspeitos de roubo fugiram nadando pelo...
Average Rating