Programa “Voa Brasil” pretende decolar em fevereiro com passagens aéreas a R$ 200

Read Time:1 Minute, 2 Second

Ministro de Portos e Aeroporto apresentará proposta a Lula para beneficiar pensionistas, aposentados federais e alunos do ProUni.

O programa “Voa Brasil” está prestes a alçar voo a partir de fevereiro, prometendo revolucionar o acesso às viagens aéreas no país. Nos próximos dias, o ministro de Portos e Aeroporto, Silvio Costa Filho, irá se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para apresentar os detalhes do programa, que visa disponibilizar passagens aéreas a preços acessíveis.

Nesta primeira fase do programa, a proposta é oferecer passagens por R$ 200, direcionadas especialmente a pensionistas e aposentados federais que não tenham viajado nos últimos doze meses, além dos alunos beneficiados pelo ProUni. O ministro realizou negociações estratégicas com as principais companhias aéreas do país, incluindo Gol, Latam e Azul, que representam 98% dos voos domésticos, para garantir aproximadamente 6 milhões de passagens aéreas ao longo do ano de 2024.

O valor será fixo para qualquer cidade, embora, neste estágio inicial, nem todos os destinos estejam contemplados. A iniciativa visa democratizar o acesso ao transporte aéreo, proporcionando benefícios a segmentos específicos da sociedade. As informações foram reveladas pela coluna de Lauro Jardim, do jornal O GLOBO, e indicam uma potencial transformação no cenário das viagens aéreas no Brasil.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, assume pré-candidatura à Presidência após liderar ranking de popularidade
Next post Presidente da Câmara, Arthur Lira, cancela participação em evento que relembra atos golpistas no Congresso Nacional