sábado, novembro 26, 2022
Início Nordeste Hoje Vídeo mostra furto a loja de chaves horas antes de assalto a...

Vídeo mostra furto a loja de chaves horas antes de assalto a carro-forte e na mesma rua, em Fortaleza

O crime aconteceu na mesma rua em que um carro-forte foi assaltado na manhã deste sábado (27), quando agentes foram rendidos por criminosos armados. A loja de um chaveiro foi furtada por dois homens na Rua Eduardo Saboia, no Bairro Papicu, em Fortaleza, por volta das 4h da madrugada deste sábado (27). O crime ocorreu na mesma rua em que um carro-forte foi assaltado por um grupo armado por volta de 10h deste sábado.
O furto foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram o momento em que um homem invade o local e faz furtos. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar faz buscas para capturar o suspeito do crime.
Nas imagens, é possível ver o homem mexendo na porta e arrombando-a. O suspeito entra no local com dificuldade e, em seguida, começa a recolher objetos de trabalho do estabelecimento. Em um outro momento, o homem aparece pegando um notebook e entregando para um cúmplice que aguardava do lado de fora da loja.
O dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, relatou ao G1 que recebeu uma ligação da empresa que faz a segurança do local informando sobre o ocorrido. Quando chegou no local, o chaveiro constatou o furto.
Segundo ele, o alarme da loja chegou a ser disparado, mas mesmo assim os suspeitos continuaram a ação criminosa. “O alarme disparou ficou tocando alto mas mesmo assim eles não se amedrontaram com a situação e conseguiram arrombar tudo isso. o estrago deixou a gente na maior”, conta.
Até o momento, conforme a SSPDS, não há registro de Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato. Por isso, a pasta orienta que a vítima formalize o procedimento na Delegacia Eletronônica, no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/, em qualquer horário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas nos seguintes canais:

Número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS);
(85) 3101-1137 e (85) 3101-1138 do 15º DP.

- Advertisment -

Ultimas noticias