domingo, novembro 27, 2022
Início Geral Torcida do Napoli assedia repórter através de gritos sexistas

Torcida do Napoli assedia repórter através de gritos sexistas

Torcida gritava para repórter Diletta Leotta ‘mostrar os seios’

O futebol italiano vem apresentando inúmeros problemas fora de campo, recentes casos de racismo e sexismo vem tomando conta do estádio. Na partida de Napoli e Brescia, no San Paolo, não foi diferente. Frases sexistas e machistas foram diferidas para a apresentadora e repórter italiana. A jornalista da plataforma de streaming “DAZN”, passou perto de uma parte da torcida que gritava para que a mesma mostrasse os seios.

Leotta se mostrou bastante incomodada, negando o pedido dos torcedores. Em vídeo, mostra a repórter respondendo com um sinal de negativo e fazendo um gesto com o polegar para baixo, em sinal de negação.

Diletta tem mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e trabalha na TV a mais de 10 anos, tendo trabalhado inclusive pela emissora “Sky Sports”. Antes de se formar em comunicação, Leotta também chegou a participar da edição de 2009 do Miss Itália. Tudo isso com apenas 28 anos.

No jogo, Brescia perdeu para Napoli por 2×1, gols feitos por Dries Mertens e Kostas Manolas. O outro único gol do Brescia, foi feito por Mario Balotelli.

- Advertisment -

Ultimas noticias