quinta-feira, dezembro 1, 2022
Início Nordeste Hoje Tiroteio assusta moradores no Engenho Velho da Federação; vídeo mostra homens armados...

Tiroteio assusta moradores no Engenho Velho da Federação; vídeo mostra homens armados pelo bairro


Troca de tiros ocorreu na noite de domingo (28), em Salvador. De acordo com moradores, criança foi atingida. Criança fica ferida após ser baleada em tiroteio no bairro do Engenho Velho da Federação
Um tiroteio na noite de domingo (28) assustou moradores do bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador. No vídeo acima, é possível ver homens armados circulando pelo bairro.
De acordo com os moradores, homens trocaram tiros no meio da rua e teriam baleado uma criança, mas a polícia não confirmou o fato até a última atualização desta reportagem.
A suspeita é de que bandidos disputam espaços por tráfico de drogas na região.
Uma das entradas do Engenho Velho da Federação
Reprodução/TV Bahia
A violência no bairro preocupa moradores. No dia 21 de junho, um jovem de 27 anos foi morto a tiros quando retornava do trabalho.
Cléber Silva Santos foi baleado na Rua São José, na localidade conhecida como Vale da Muriçoca, no bairro do Engenho Velho da Federação. O caso também pode estar relacionado à briga entre criminosos.
Na manhã do dia seguinte ao crime, moradores do bairro se reuniram em uma rotatória da região para protestar contra a morte de Cléber. Com faixas pedindo paz e justiça, eles usaram instrumentos musicais para chamar a atenção do caso no bairro.
No começo do mês de junho, outro jovem, de 22 anos, também morreu na região. Na ocasião, ele foi atingido por disparos feito por policiais.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Engenho Velho da Federação, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (29)
Reprodução/TV Bahia

- Advertisment -

Ultimas noticias