quinta-feira, dezembro 1, 2022
Início Geral Suspeito de estuprar 8 mulheres no Centro de Teresina é preso após...

Suspeito de estuprar 8 mulheres no Centro de Teresina é preso após ser identificado por vítima

Segundo a delegada Vilma Alves, desde 2017 mulheres denunciaram casos de estupro no Centro de Teresina por um homem usando uma faca.

Um homem identificado como Cledenilson Costa Cardoso, 26 anos, foi preso em flagrante delito suspeito de ter estuprado uma jovem no Centro de Teresina. Segundo a delegada Vilma Alves, desde 2017 cerca de oito mulheres foram abusadas com as mesmas características com que o suspeito abordou a vítima, fazendo uso de uma faca.

“Ele estuprou uma mulher no sábado (31), por volta das 9h45 da manhã, nas mediações da Avenida Maranhão. Pegou a jovem, levou para o outro lado e ameaçando com uma faca a estuprou. Ela comunicou a família, que acionou a polícia. Os policiais saíram a procura dele e o localizaram na mesma região onde praticou o crime”, disse a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher do Centro.

Segundo a polícia, ele foi agredido por populares no momento em que era preso em flagrante delito e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima identificou o homem como autor do crime.

“Desde 2017 que mulheres no Centro são estupradas com a mesma modalidade, que seria o uso de uma faca. É possível que esses outros casos tenham sido praticado por ele”, ressaltou a delegada.

- Advertisment -

Ultimas noticias