quinta-feira, dezembro 1, 2022
Início Nordeste Hoje Quadrilha Mandacarú promove live beneficente com show de Pinóquio do Acordeon

Quadrilha Mandacarú promove live beneficente com show de Pinóquio do Acordeon


Transmissão será feita pelo YouTube no domingo (28), às 16h. Donativos arrecadados serão entregues a famílias carentes. Sanfoneiro Pinóquio do Acordeon foi convidado para comandar a live Manda que eu volto
Pei Fon/Secom Maceió
A Quadrilha Mandacarú, do município de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas, promove no próximo domingo (28) uma live beneficente com o sanfoneiro Pinóquio do Acordeon e outros artistas convidados. O show promete animar a véspera de São Pedro e tem como objetivo arrecadar donativos para famílias em situação de vulnerabilidade social, devido à pandemia do novo coronavírus.
A live “Manda que eu volto” vai começar a partir das 16h, e será transmitida pelo YouTube (clique aqui para acessar o canal da transmissão).
O show terá duração de quatro horas, e durante as apresentações o público poderá doar alimentos, produtos de limpeza e materiais de higiene pessoal. Todo o material arrecadado será doado às famílias carentes de São Luís do Quitunde.
O sanfoneiro Pinóquio do Acordeon tem mais de 30 anos de carreira e já tocou nas principais bandas de forró do país. Além dele, participam os artistas alagoanos Lanny Ataide, Marinhos dos Teclados, Marijane, Venâncio Jr. e Bau Cachorrão.
“Será uma alegria muito grande participar dessa live. O nosso repertório vai reunir desde o forró pé de serra até os mais tradicionais do São João. Acredito que, mesmo de casa, o público será contagiado com o que estamos preparando”, disse o sanfoneiro.
A presidente da Quadrilha Mandacaru, Silvânia Santos, explica que o nome da live faz referência ao retorno do grupo como representante do município.
“Nossa quadrilha tem 15 anos de fundação. Ela nasceu com o propósito de enaltecer a cultura de São Luís. No próximo São João, em 2021, a gente retorna presencialmente, mas fizemos questão de homenagear nossos integrantes com esse momento virtual”, informou Silvânia.
SERVIÇO:
O que: Live Beneficente da Quadrilha Mandacaru, de São Luís do Quitunde
Quando: 28/06, às 16h
Onde: YouTube / Pinóquio do Acordeon
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

- Advertisment -

Ultimas noticias