sábado, novembro 26, 2022
Início Nordeste Hoje Pelourinho e Cidade Baixa, em Salvador, terão fornecimento de água interrompido neste...

Pelourinho e Cidade Baixa, em Salvador, terão fornecimento de água interrompido neste domingo


De acordo com a Embasa, haverá obras de requalificação e manutenção emergencial nestas regiões. Serviços devem ser concluídos às 18h. Fornecimento de água será interrompido em duas regiões de Salvador neste domingo (28)
Reprodução/EPTV
Duas regiões de Salvador terão o fornecimento de água interrompido na manhã deste domingo (28). De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o abastecimento deve ser retomado gradativamente a partir das 18h do mesmo dia, mas pode levar até 24h para que seja completamente normalizado.
No Centro Histórico, o motivo da interrupção é a realização de obras de requalificação na Avenida Sete de Setembro. A Embasa informou que aproveita as obras para trocar quilômetros de trechos de tubulação antiga.
Diante disso, o fornecimento de água será interrompido às 8h no Pelourinho, em parte do bairro Dois de Julho, no trecho que vai da Rua do Cabeça até a Praça Castro Alves, e parte de Santo Antônio, no sentido Pelourinho até a Rua Direita de Santo Antônio.
Na Cidade Baixa, o corte no fornecimento está previsto para começar às 7h, devido a um serviço de manutenção emergencial, para corrigir um vazamento na linha distribuidora que abastece a região.
Serão afetados os bairros de Caminho de Areia, Calçada, Roma, Massaranduba, Jardim Cruzeiro, Bonfim, Monte Serrat, Uruguai, Vila Ruy Barbosa, Joanes, Boa Viagem e Ribeira.
A Embasa alerta que as residências que têm reservatórios próprios não devem ser afetadas pelas interrupções.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.

- Advertisment -

Ultimas noticias