sábado, novembro 26, 2022
Início Nordeste Hoje Pedestre é atingido de raspão após dupla atirar contra homem no Centro...

Pedestre é atingido de raspão após dupla atirar contra homem no Centro de Fortaleza

Alvo dos atiradores caiu no chão e não foi ferido pelos disparos. Um pedestre foi ferido de raspão após dois homens armados atirarem contra um homem na Rua São Paulo, no Centro de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (29). O alvo dos atiradores caiu no chão durante o ataque e não ficou ferido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava passando na rua no momento que os tiros foram disparados. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade hospitalar. O estado de saúde do homem ferido não foi divulgado.
Conforme a SSPDS, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas ao local via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender uma ocorrência de lesão a tiros.
Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, policiais militares realizam buscas na região para tentar capturar os atiradores, que fugiram após a ação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conforme a SSPDS,
As duas vítimas foram socorridas

- Advertisment -

Ultimas noticias