domingo, novembro 27, 2022
Início Nordeste Hoje Nova etapa do estudo de sísmica da Braskem passa pela Avenida Fernandes...

Nova etapa do estudo de sísmica da Braskem passa pela Avenida Fernandes Lima, em Maceió


Pesquisadores e técnicos fizeram análise do solo na porta do Cepa no sábado e durante a manhã deste domingo. Trânsito não foi prejudicado. Estudo de sísmica passou pela porta do Cepa, em Maceió, na manhã deste domingo (28)
Ricardo Amaral/TV Gazeta
A nova etapa do estudo de sísmica que está acontecendo nos bairros afetados pelas rachaduras provocadas pela extração de sal-gema passou neste domingo (28) pela Avenida Fernandes Lima. Os técnicos fizeram o estudo na porta do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa).
Segundo estava previsto no cronograma, a avaliação no local iniciou no sábado (27), e foi concluída na manhã deste domingo. O trânsito no local não foi prejudicado.
Seguindo o cronograma, serão estudados na tarde deste domingo as ruas Pedro Viana, Sabino Romariz e a Travessa Belo Horizonte.
A nova fase do estudo começou na segunda-feira (22), nos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro. A previsão é de que o estudo dure 15 dias.
Os moradores da região não devem sentir nenhuma vibração ou som durante dos estudos. Segundo a empresa, os novos dados devem servir para o entendimento das rachaduras. O estudo permite mapear e identificar as camadas de rocha e outros componentes que estão embaixo da terra. Os estudos acontecerão sempre das 8h às 20h.
Veja os dias e as vias por onde a equipe de pesquisa vai passar
Segunda (22) e terça (23): Rua Pedro Beltrão, Rua Carteiro João Firmino, Rua Erasmo de Almeida Porangaba, Rua Manuel Mendes, Trecho da Av. Dr. Muniz Falcão, Rua Jerusalém, Trecho da Rua Senador Arnon de Melo, Travessa Senador Arnon de Melo.
Quarta (24): Braskem.
Quinta (25): Rua Professor Benedito Silva, Rua Cônego Costa, Rua Cícero de Góes Monteiro e Rua General Hermes.
Sexta (26) e sábado (27): Rua Santa Luzia, Rua Professor José Silveira Camerino, Avenida Fernandes Lima (trecho do cruzamento da rua Professor José Silveira com a Rua Clementino do Monte).
Domingo (28): Travessa Belo Horizonte, Rua Pedro Viana, Rua Sabino Romariz.
Segunda (29): Rua Téofilo de Barros, Rua José Leão Rego Filho, Rua Professor José da Silveira Camerino, Rua Camaragibe, Rua José Augusto Bezerra.
Terça (30): Rua Adolfo Camerino, Rua da Líra, Rua Anahy, Rua Dr.Hílton Paulo Omena Duarte.
Quarta (1º de julho): Rua José Dionísio Sobrinho.
Quinta (02): Rua Jornalista Augusto Vaz Filho.
Sexta (03): Rua Antônio Procópio, Rua Rosalvo Prata (Rua Pedro Suruagy).
Sábado (04): Rua Pedro Oliveira Rocha, Rua Santa Julia.
Domingo (05): Rua Tavares Bastos, Rua Cônego Cavalcante de Oliveira.
Segunda (06): Alameda Dr. Claudenor de Albuquerque Sampaio.
Terça (07): Rua Coronel Lima Rocha.
Quarta (08): Rua Miguel Palmeira.
Pesquisa não prejudicou o trânsito na avenida Fernandes Lima, em Maceió, neste domingo
Ricardo Amaral/TV Gazeta
Initial plugin text

- Advertisment -

Ultimas noticias