terça-feira, novembro 29, 2022
Início Geral Maceió publicou no Diário Oficial do Município o edital de credenciamento de...

Maceió publicou no Diário Oficial do Município o edital de credenciamento de ambulantes interessados em trabalhar no entorno dos cemitérios

Edital foi publicado pela Prefeitura de Maceió. Credenciamento pode ser feito até o dia 4 de outubro, na sede da Semscs, em Jaraguá.

A Prefeitura de Maceió publicou no Diário Oficial do Município o edital de credenciamento de ambulantes interessados em trabalhar no entorno dos cemitérios públicos e privados de Maceió no próximo Dia de Finados. O prazo para solicitar autorização começou nesta segunda-feira (23).

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) na rua Alexandre Passos, em Jaraguá, das 8h às 14h, até o dia 4 de outubro.

São necessários os seguintes documentos (originais e cópias) para o credenciamento:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Duas fotos 3×4

Os ambulantes que tenham feito cadastramento para algum outro evento neste ano não precisam apresentar a documentação pessoal ou fotos, basta procurar a secretaria para fazer a solicitação levando o comprovante de quitação da taxa de uso de solo público.

A taxa também deve ser paga por quem vai fazer o credenciamento pela primeira vez.

Além disso, todos os solicitantes devem indicar o local em que atuarão, o tipo de comércio e equipamentos que serão utilizados.

A capital alagoana tem dez cemitérios, sendo dois privados e oito públicos.

- Advertisment -

Ultimas noticias