quinta-feira, dezembro 1, 2022
Início Geral LBV promove desfile cívico no Barro Duro, em Maceió

LBV promove desfile cívico no Barro Duro, em Maceió

É o quarto ano que a instituição promove evento. Banda sustentável vai utilizar baldes de margarina e de tinta de 20 litros, latas de leite e tampas de panelas.

A Legião da Boa Vontade (LBV) e outras instituições da parte alta da cidade vão promover um desfile cívico na próxima sexta-feira (6), a partir das 14 horas, antecipando as comemorações da Independência do Brasil. O evento será na Avenida Muniz Falcão, no Barro Duro.

O desfile terá como novidade a primeira apresentação da Banda Fanfarra da Sustentabilidade, criada pelas meninas e meninos participantes do programa Criança: Futuro no Presente!, realizado pela LBV de Maceió.

Os instrumentos da banda são feitos com baldes de margarina e tinta de 20 litros, latas de leite e tampas de panela, produzidos na própria instituição.

Instrumentos de banda fanfarra da LBV são produzidos com material reciclado — Foto: Divulgação/LBV
Instrumentos de banda fanfarra da LBV são produzidos com material reciclado — Foto: Divulgação/LBV

Participarão também do desfile a banda fanfarra da Fundação Bradesco, Grupo da Melhor Idade Nova Vida, Associação Beneficente Santa Lúcia e as concorrentes do concurso Miss Infantil Alagoas 2019.

O evento contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que organizará o tráfego de veículos nas ruas em que o desfile passar.

- Advertisment -

Ultimas noticias