sábado, novembro 26, 2022
Início Nordeste Hoje Jumentos caem em poço de oito metros de profundidade, sobrevivem e são...

Jumentos caem em poço de oito metros de profundidade, sobrevivem e são resgatados em São Luís


Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou realizar uma grande operação para conseguir retirar os animais, que estavam muito fragilizados. Jumentos são resgatados após cair em poço com oito metros de profundidade em São Luís
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Dois jumentos caíram no fundo de um poço com oito metros de profundidade e ficaram presos por quatro dias no bairro Vila Nestor, na zona rural de São Luís.
Somente na tarde desta quinta-feira (25), uma guarnição de serviço do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o resgate.
Equipamento usado no resgate dos jumentos em São Luís
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Os militares montaram uma grande operação, que contou com uma tripé mecânica. Nos animais, foram feitas amarrações em pontos estratégicos e depois eles foram levados de volta à superfície.
Segundo os bombeiros, os animais estavam bastante fragilizados devido ao tempo e ao ambiente sem ventilação, mas saíram do poço sem nenhuma lesão proveniente da queda.
Jumentos foram retirados com vida e sem lesões, segundo os bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Após a operação, o Corpo de Bombeiros fez um alerta sobre os riscos de manter um poço aberto sem isolamento, pois oferece perigo. Há risco até para as pessoas próximas ao local porque em períodos de chuva os poços podem não ficar visíveis.

- Advertisment -

Ultimas noticias