domingo, novembro 27, 2022
Início Nordeste Hoje Idoso é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente de 17 anos...

Idoso é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente de 17 anos que trabalhava com ele, na Grande Fortaleza

A vítima relatou em boletim de ocorrência que havia sofrido abuso sexual mediante a prática de atos libidinosos cometidos pelo chefe dela na manhã desta quinta-feira (25). Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante no Bairro Araturi, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 ano de quem era chefe, nesta quinta-feira (25). O crime ocorreu no Bairro Tabapuazinho, ainda em Caucaia.
A vítima relatou em boletim de ocorrência que havia sofrido abuso sexual mediante a prática de atos libidinosos cometidos pelo chefe dela na manhã desta quinta-feira, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
A vítima informou, ainda, que também recebia mensagens de áudio com conotação sexual por meio de um aplicativo de mensagens. Após a denúncia, a polícia fez buscas para capturar o suspeito, que foi localizado na residência dele e foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia.
Um aparelho celular foi apreendido na ação. O idoso foi autuado em flagrante por estupro e está à disposição da Justiça. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia é a unidade responsável por apurar o crime.

- Advertisment -

Ultimas noticias