domingo, novembro 27, 2022
Início Nordeste Hoje Humoristas paraibanos mudam produção de conteúdo na internet durante a quarentena

Humoristas paraibanos mudam produção de conteúdo na internet durante a quarentena


Gkay e Rafael Cunha estão no ar com série de comédia em canal fechado e reforçam presença nas redes sociais durante isolamento social. Paraibana Gkay nos bastidores de ‘Os Roni’
Gkay/Divulgação
Os humoristas paraibanos Gkay e Rafael Cunha estão se reinventando durante a quarentena, para a produção de conteúdo nas redes sociais. Apesar do isolamento social, os influenciadores reforçam presença na internet.
Tanto Gkay quanto Rafael tiveram que adiar alguns projetos previstos pra 2020 devido à pandemia da Covid-19. Entre eles, a gravação do filme de “Os Roni”, baseado na série de comédia do Multishow.
Para Gkay, surgiu a oportunidade apresentar algumas lives de artistas, como Chitãozinho e Xororó. O desafio de apresentar transmissões ao vivos tem sido divertido pra Géssica.
“A intenção já é de ser algo divertido e brincalhão como é o meu jeito. Tenho muita liberdade para criar e brincar, para ser eu mesma e ter a minha personalidade ali na live”.
Initial plugin text
Ser apresentadora já era um desejo antigo de Géssica, que tem Tatá Werneck como uma das inspirações para a carreira.
“Seria um sonho realizar um programa como o da Tatá, que é divertido e a cara dela, com essa liberdade que temos nas lives de brincar e fazer piada, de se divertir, essa questão da apresentação está se destacando para mim”, disse a paraibana.
Gkay também está organizando sua própria live, com participação de outros artistas, inspirada na sua festa “Farofa da Gkay”.
Já Rafael tem aproveitado a quarentena para produzir mais conteúdo pra internet, com vídeos de humor. O comediante que estava com a agenda lotada de shows e gravações ao longo do ano, agora aproveita para alcançar novos públicos nas redes sociais.
“A quarentena afetou todos os projetos que tinha em mente… em compensação me trouxe mais conteúdo, então acredito que esse ano minha programação seja realmente produção de conteúdo para meu público e para alcançar novos públicos na internet”, avaliou Rafael.
Initial plugin text
Rafael e Gkay estão juntos na série “Os Roni”, no canal Multishow. A temporada atual foi gravada antes do início da pandemia. Além dos dois paraibanos, os humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa também estão no elenco. Trabalhando com os amigos, Gkay conta como são as gravações:
“Gravar com os meus amigos é um presente. Graças a Deus, ‘Os Roni’ se tornou uma diversão muito mais do que um trabalho, mesmo que a gente passe quase 12 horas trancados em um estúdio, passa muito rápido porque a gente se diverte e cria muita coisa juntos, não só para o programa, mas para as redes sociais também. Então é muito maravilhoso”, disse Gkay.
Rafael entrou para o elenco da série esse ano, na segunda temporada. O pessoense foi convidado para participar da série e tem recebido um retorno positivo do público.
“Os fãs têm dado bastante retorno, principalmente nas redes sociais a gente sente esse calor e essa reciprocidade, esse amor. Eles assistem a série e mandam o carinho pela rede social, é fantástico, é sinal que tá dando certo”, disse o humorista.
Rafael Cunha teve agenda de shows suspensa devido à quarentena
Divulgação

- Advertisment -

Ultimas noticias