sexta-feira, dezembro 2, 2022
Início Nordeste Hoje Gilberto Gil completa 78 anos com live, clipe novo e homenagem dos...

Gilberto Gil completa 78 anos com live, clipe novo e homenagem dos filhos


Mestre da música brasileira, Gil lançou um clipe inédito com nova versão de “Andar com fé”, nesta sexta-feira (26). Artista fará live a partir das 20h, em comemoração. Gilberto Gil sobe ao palco da Praia de Iracema no domingo de carnaval
Divulgação
Mestre da música brasileira, Gilberto Gil completa 78 anos nesta sexta-feira (25). Para comemorar, Gil lançou um clipe inédito no YouTube e recebeu homenagens dos filhos nas redes sociais. O artista fará uma live a partir das 20h desta sexta.
Entre as várias celebrações nas redes sociais, Preta, Bela, Nara, Maria e Marília Gil felicitaram o pai e compartilharam a nova versão de “Andar com fé”, grande sucesso de Gilberto Gil, que ganhou nova versão em clipe.
Preta Gil prestou homenagem ao pai, Gilberto Gil, que completa 78 anos nesta sexta (26).
Reprodução/Redes sociais
“É assim que eu te sinto na vida esse eterno cheiro no meu cangote, essa áurea de proteção, meu Deus particular !!!! Te amo é pouco Pai !!!! Parabéns @gilbertogil”, declarou Preta.
Maria Gil prestou homenagem ao pai, Gilberto Gil, que completa 78 anos nesta sexta (26).
Reprodução/Redes sociais
“Parabéns Pai, te amo! Homenagem linda para a nova versão de Andar com FÉ. Que a FÉ, não costuma faiá”, escreveu Maria. Marília também fez menção à letra da música eu sua publicação: “Vamos andar com fé, fé na vida, fé no homem, certo ou errado até. Viva meu pai Gilberto! @gilbertogil Muitos anos de vida e alegria, que a fé não costuma faiá. Axé!”.
Marília Gil prestou homenagem ao pai, Gilberto Gil, que completa 78 anos nesta sexta (26).
Reprodução/Redes sociais
Pedro Gil, neto de Gilberto, também prestou homenagem e falou sobre o avô. “Para ele que tanto nos presenteia, com sua serenidade, lucidez, afeto e arte, uma homenagem mais que merecida. Parabéns, vô! Te amo! Vida longa, @gilbertogil!”.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Pedro Gil prestou homenagem ao avô, Gilberto Gil, que completa 78 anos nesta sexta (26).
Reprodução/Redes sociais

- Advertisment -

Ultimas noticias