domingo, novembro 27, 2022
Início Nordeste Hoje Foragido da Justiça por roubo em 2015 é preso pela Polícia Civil...

Foragido da Justiça por roubo em 2015 é preso pela Polícia Civil em um imóvel no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza

No momento da captura, o suspeito estava na casa dos pais e não reagiu a prisão. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a sede do DHPP. Um foragido da justiça suspeito de roubo majorado foi preso preventivamente por policiais da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (25), em um imóvel no Bairro Mondubim, em Fortaleza. O suspeito era investigado pelo crime ocorrido em julho de 2015.
Italo Araújo de Oliveira, com antecedentes criminais por roubo, foi localizado pelos agentes de segurança após investigações sobre o paradeiro dele em um imóvel na região do Parque Santana, no Bairro Mondubim, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Conforme a Pasta, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por roubo majorado ocorrido em 2015. No momento da captura, o suspeito estava na casa dos pais e não reagiu a prisão. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a sede do DHPP, onde foi ouvido e em seguida colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

- Advertisment -

Ultimas noticias