quinta-feira, dezembro 1, 2022
Início Nordeste Hoje Festival virtual vai eleger rainha de quadrilhas juninas em Campina Grande

Festival virtual vai eleger rainha de quadrilhas juninas em Campina Grande


Concurso começará por volta das 15h e será transmitido por uma rede social da Associação de Quadrilhas Juninas da cidade (Asquaju-CG), que coordena o evento. Festival virtual vai eleger rainha das quadrilhas juninas em Campina Grande
Iara Alves/G1
Um festival online, que acontecerá neste domingo (28), vai eleger a rainha do São João 2020 de Campina Grande. O concurso começará por volta das 15h e será transmitido por uma rede social da Associação de Quadrilhas Juninas da cidade (Asquaju-CG), que coordena o evento.
O festival que escolhe os destaques das quadrilhas juninas de Campina Grande e região é feito anualmente no Parque do Povo durante o “Maior São João do Mundo”. Com o adiamento da festa para outubro devido à pandemia de Covid-19, o concurso online manterá os grupos engajados.
Os vídeos com os perfis das participantes também serão publicados nas redes sociais da (Asquaju-CG). A apresentação mais votada ganhará um ponto na competição. A votação pela internet será encerrada às 12h deste domingo.
O evento será apresentado na Vila Sítio São João. A previsão é de a rainha junina da cidade seja eleita no final da tarde.

- Advertisment -

Ultimas noticias