quinta-feira, dezembro 1, 2022
Início Nordeste Hoje Extremo Sul da Bahia tem mais de 20 funcionários de bancos infectados...

Extremo Sul da Bahia tem mais de 20 funcionários de bancos infectados com Covid-19, diz sindicato

Eunápolis tem 14 casos em cinco agências e é o município com a maior incidência. Teixeira de Freitas registrou cinco, Porto Seguro dois e Nova Viçosa e Itamaraju um. Grande incidência de Covid-19 entre bancários fecha agências em Eunápolis, sul do estado
A região do extremo sul da Bahia registrou ao menos 23 casos de funcionários de agências bancárias infectados pela Covid-19, desde o início da pandemia, segundo informações do Sindicato dos Bancários do estado.
Segundo informações da sindicato, Eunápolis tem 14 casos em cinco agências e é o município com a maior incidência. A agência com mais casos foi a do Banco do Nordeste, com confirmações em nove funcionários. Os atendimentos presenciais nesta sexta-feira (26) foram suspensos.
Na agência do banco Bradesco, de Eunápolis, o atendimento presencial também foi suspenso por causa de uma desinfecção feita na noite de quinta-feira (25). No Banco do Brasil, três funcionários foram infectados e o atendimento foi reduzido.
De acordo com o sindicato, Teixeira de Freitas com cinco, é a segunda cidade com mais casos de coronavírus na região. Porto Seguro tem dois e Nova Viçosa e Itamaraju registram um caso.
Veja mais notícias no G1 Bahia.

- Advertisment -

Ultimas noticias