quinta-feira, dezembro 1, 2022
Início Nordeste Hoje Coronavírus: Paraíba tem média de 43 novas internações por dia no mês...

Coronavírus: Paraíba tem média de 43 novas internações por dia no mês de junho, diz SES


João Pessoa lidera o número de internações no estado. Campina Grande e Guarabira também estão entre as cidades com maiores números de novos pacientes hospitalizados. Coronavírus: Paraíba tem média de 45 novas internações por dia no mês de junho, SES
PMCG/Divulgação
A Paraíba apresentou uma média de aproximadamente 43 novas internações diárias com pessoas infectadas pela Covid-19 em junho. De acordo com dados levantados até esta segunda-feira (29) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), 1.258 pacientes com casos confirmados de contágio pelo novo coronavírus foram hospitalizados no estado neste mês.
Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação na Paraíba
Curva de contágio: evolução de casos confirmados, mortes, gráficos e dados
Como ficam os serviços na Paraíba após medidas para conter a pandemia
Ainda conforme a SES, a maior parte das internações foi registrada em João Pesoa, com 553 novos registros; seguida por Campina Grande, com mais 158 pessoas hospitalizadas; e Guarabira, com 67 notificações.
Os municípios de Mamanguape, com 43 pedidos de internações; Cajazeiras, também com 43; Santa Rita, com 42; Sapé, com 31; Sousa, com 29; Bayeux, com 28; e Itabaiana, com 28, também lideraram os números de pessoas hospitalizadas após de contaminarem com o novo coronavírus na Paraíba.
Todos os dados foram obtidos com a Central Estadual de Regulação Hospitalar (CERH) Covid-19, que atua na regulação de leitos de enfermaria e UTI exclusivos para tratamento da doença, em hospitais referência no estado.

- Advertisment -

Ultimas noticias