quinta-feira, dezembro 1, 2022
Início Esporte Com ídolos do futebol, primeiro Torneio Internacional de Footgolf será no Guarujá

Com ídolos do futebol, primeiro Torneio Internacional de Footgolf será no Guarujá

Várias lendas do futebol brasileiro participarão do evento a ser realizado no Guarujá

O Footgolf é um esporte muito semelhante ao golfe, realizado em um campo montado para o golfe, mas invés de tacos e bolas pequenas são usados os pés e a própria bola de futebol

 

A Granada Eventos, idealizadora de mais de 500 eventos no Brasil e no exterior, mais uma vez está inovando e acompanhando a moda do esporte. Em agosto, na cidade do Guarujá, litoral paulista, será realizado o primeiro Torneio Internacional de Footgolf. E contará com a presença de inúmeros famosos, muitos deles campeões mundiais com a seleção brasileira de futebol.

Em breve será divulgado mais informações sobre o evento, que contará com o patrocínio da ‘Euro Sports’ e terá transmissão ao vivo da ‘Com Brasil’, como datas, horários e ingressos para os interessados em acompanhar o primeiro Torneio Internacional de Foogolf, além de poder ver seus ídolos mais de perto.

Este será apenas o primeiro evento de um projeto que vem sendo conduzido pela Granada Everton, ao lado do atleta profissional de Footgolf, Anderson, jogador do Corinthians na modalidade. Além do Guarujá, a competição receberá outras sedes, a exemplo de: Las Vegas, Buenos Aires e Cancun.

Dentre os convidados, estão: Túlio Maravilha, ídolo do Botafogo, Zenon, ex-meia de Guarani, Corinthians e seleção brasileira, Marcelinho Carioca, outro ex-Timão, além de: Ronaldão, Vampeta, Amaral, Flávio Conceição, Pavão, André Luiz, Carlos Alberto, Anderson Lima, André Cruz, Viola, Hadson e Felipe Prior, dois integrantes do Big Brother Brasil edição 2020, e Rogerinho, da seleção brasileira de amputados. Cada atleta ganhará um kit personalizado do evento.

SOBRE O FOOTGOLF
O Footgolf é um esporte muito semelhante ao golfe, realizado em um campo montado para o golfe, mas invés de tacos e bolas pequenas são usados os pés e a própria bola de futebol.

A modalidade foi inventada em meados de 2006 e o primeiro torneio oficial foi realizado na Holanda, em 2008, por Micharl Jansen.

O objetivo é acertar a bola nas ‘gholes’ no menor número de ‘chutes’ possíveis, regras semelhantes ao do próprio golfe.

Para participar, cada jogador precisa ter a sua própria bola de futebol (tamanho oficial) e trajar roupas próprias do evento (tênis esportivo, bermuda ou calça de sarja, camiseta polo e boné.

 

Agência Futebol Interior

- Advertisment -

Ultimas noticias