sexta-feira, dezembro 2, 2022
Início Nordeste Hoje Caminhões são aprendidos com cerca de 5 mil frangos sem inspeção sanitária...

Caminhões são aprendidos com cerca de 5 mil frangos sem inspeção sanitária e nota fiscal em Rio Largo, AL


Quatro caminhões foram apreendidos pelo BPRv. Caminhões com frango sem notal fiscal e inspeção sanitária são apreendidos em Rio Largo, AL
BPRv
Uma fiscalização apreendeu na quinta-feira (25) mais de 5 mil frangos sem nota fiscal e sem documentos de inspeção sanitária. A ação ocorreu uma operação, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Os veículos vinham de Pernambuco.
Participaram da ação militares do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) e a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL).
De acordo com o tenente-coronel Liziário, comandante do BPRv, a fiscalização está sendo feita em diversos pontos do Estado, com a finalidade de abordar e apreender caminhões de frangos que entram em Alagoas sonegando impostos, que deveriam ser efetuados à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) para estarem aptos à comercialização dos produtos.
Os veículos com os frangos foram levados para o complexo do batalhão, onde serão vistoriados pela Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL), e serão lavrados pela Sefaz no que diz respeito à parte fiscal.
O comandante ainda informou que outras apreensões foram realizadas no Centro de Maceió, onde alguns caminhões já desembarcavam as aves em algumas avícolas, e que tiveram de colocá-las de volta aos veículos; e no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Mais apreensões
Na quinta-feira (26) também foram apreendidos quase 9 mil frangos sem nota fiscal e sem certificação sanitária. A fiscalização ocorreu nas regiões da Zona da Mata, Sertão, Branca de Atalaia, e nas cidades de Maribondo, Anadia e em Maceió.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
RODOVIA SEGURA, ESSA É A NOSSA MISSÃO!!!’

- Advertisment -

Ultimas noticias