domingo, novembro 27, 2022
Início Nordeste Hoje Calendário de julho para entrega domiciliar de medicamentos para pacientes de Aracaju...

Calendário de julho para entrega domiciliar de medicamentos para pacientes de Aracaju é divulgado


A medida foi adotada em virtude da pandemia, para evitar a propagação do novo coronavírus. Serviço de entrega de medicamentos do Case, SES, Aracaju
SES/SE/Divulgação
A entrega domiciliar de medicamentos para os pacientes que residem em Aracaju continua sendo feita pelo Centro de Atenção à Saúde (Case) em julho. A medida foi adotada em virtude da pandemia, para evitar a propagação do novo coronavírus.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o primeiro bloco de entregas acontecerá no período de 1º a 10 de julho e atenderá os pacientes que receberam os medicamentos em casa entre 1º a 15 de junho. O segundo bloco vai ocorrer entre 13 e 14 de julho, beneficiando aqueles usuários contemplados entre 16 a 23 de junho. A última etapa de entregas será no período de 27 a 31 de julho para os pacientes que receberam o medicamento entre 24 a 30 de junho.
Os pacientes do interior cadastrados no Centro de Atenção à Saúde continuarão se utilizando do serviço de Atendimento ao Preposto, que retira no Case o medicamento em nome do paciente. As informações sobre as datas de entrega devem ser consultadas com as secretarias municipais.

- Advertisment -

Ultimas noticias