Polícia Civil na Bahia investiga execução de empresário em Feira de Santana
Marcos Marinho foi atingido por disparos enquanto estava em frente a um restaurante

Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros em frente a um restaurante em Feira de Santana (BA), no domingo (12)
A delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na Bahia, investiga a autoria e a motivação do assassinato de Marcos Edilho Pereira Marinho.
Segundo a Polícia Civil, a investigação está na fase inicial. Os policiais limitam os detalhes para que evitar interferências no curso da apuração.
O empresário de 39 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no domingo (12), quando estava em frente a um restaurante.
Momentos antes do crime, ele chegou a postar fotos dentro do estabelecimento.
Segundo testemunhas, um carro se aproximou e os ocupantes desse veículo efetuaram diversos disparos.
Marcos Marinho era CEO de uma consultora de negócios, mas também atuava como influenciador nas redes sociais. Só no Instagram, tinha mais de 1 milhão de seguidores.
Nas redes, o empresário costumava registrar viagens, negócios e momentos de lazer com a família. Tinha fotos também com armas de pressão em estandes de tiro.
Procurado por nos, o restaurante Império do Porco, último local em que o empresário esteve antes de ser morto, informou que não vai se manifestar sobre o ocorrido.

Mais Notícias
Laura Friedrich Seger Santos e a importância dos eventos sociais sobre feminismo
A participação em eventos sociais voltados ao feminismo desempenha um papel fundamental na conscientização e no fortalecimento da luta pela...
Ações brasileiras mais atrativas após liquidação? Por que só esse fator não basta
Apesar do potencial atrativo das ações brasileiras após as quedas recentes, especialistas alertam que essa desvalorização sozinha não será suficiente...
ChatGPT agora disponível no WhatsApp: envie mensagens para a IA diretamente no app
A OpenAI anunciou nesta quarta-feira (18) o lançamento do ChatGPT no WhatsApp, permitindo que os usuários conversem com a ferramenta...
Wagner Piva e a Revolução do Empreendedorismo Online no Brasil com a Yeet
No dinâmico cenário do comércio eletrônico brasileiro, onde inovação e adaptabilidade são fundamentais, um nome desponta com força: Wagner Piva. Aos 41 anos, ele é o visionário por trás da Yeet, uma plataforma de dropshipping que tem transformado vidas ao democratizar o acesso ao mercado de vendas online. Seu propósito é claro: ajudar as pessoas a alcançar o sucesso financeiro que ele próprio construiu ao longo de uma trajetória de 7 anos, marcada por um faturamento expressivo de mais de 100 milhões de reais em vendas online.
Mattel Imprime Endereço de Site Adulto em Embalagem de Bonecas ‘Wicked’ e Pede Desculpas
A Mattel, gigante dos brinquedos, se viu em uma situação embaraçosa após um erro de impressão nas embalagens de sua...
Delegada morta pelo namorado é enterrada: ‘Dava palestras sobre violência contra a mulher e infelizmente foi vítima’, diz amiga
Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Bahia. Assassino foi preso em flagrante e...
Average Rating